:: home :: posts passados :: etilíricas :: je me souviens :: microcontos ::


Personagens

Breve biografia dos personagens-autores deste blog.


.:: mês anterior :: :: :: :: December 2003 :: :: :: :: próximo mês ::.

18 Dezembro

Seja bem-vindo

Saudamos o mais novo integrante da equipe de redação deste blog, o intimorato Hubbell, que prometeu colaborar, segundo suas palavras, "com uma mão nas costas". Não sabemos bem o que isso significa, mas de qualquer modo eis sua breve bio:

Hubbell: é emocionalmente instável, não crê na nem descrê da humanidade e vive sem emprego desde que ingressou na carreira de adulto. Rabisca uns textos aqui e acolá e gosta de juntar a ex-turma do Bandeirantes aos domingos, para jogar um War animado.
08:05:29 - Zeno -

04 Dezembro

Finalmente revelado o segredo

Apresentamos a seguir pequenos resumos biográficos dos autores deste blog:

Zeno : casou-se por auto-engano, descrê da raça humana e vive de renda. É hipocondríaco e tem frêmitos de prazer com as oscilações da Bolsa.

Mathieu : nunca casará, gosta de pitchulinhas mas não passa do primeiro beijo (roubado e não correspondido) e não tem um sou pra dar de esmola. Professa o “enfaticalismo” e gosta daquele açucrinha que fica no fundo da xícara de café.

Sorel : não casou, mas quase, descrê da raça humana e vive como agregado. Seu ídolo é Napoleão Bonaparte e seu autor predileto é Gogol, que lê no original apesar de não entender uma porra de russo. [Leia mais!]
16:55:12 - Zeno -

.:: mês anterior :: :: :: :: December 2003 :: :: :: :: próximo mês ::.