:: home :: posts passados :: etilíricas :: je me souviens :: microcontos ::


Editoriais

Estamos sempre mudando de opinião.


.:: mês anterior :: :: :: :: February 2004 :: :: :: :: próximo mês ::.

20 Fevereiro

Quatrocentos

Como ninguém falou nada (e nem teria como, porque essa informação é privilégio interno da casa), atingimos nesta semana finda a marca de 400 textos postados, o que, a contar de 22 de outubro de 2003, data "oficial" de início do Hipopótamo Zeno, dá uma média de uns 2 ou 3 posts por dia. Não é muito, não é pouco, mas surpreendeu um bocado de gente que encontramos na rua e que não se cansam de perguntar: "Mas ainda não esgotou o repertório de bobagens que vocês têm guardadas?". Ainda não. De qualquer modo, parabéns a todos. Voltem sempre. Se tiverem uma reclamação, digam a nós, não aos outros. Sucesso nesse novo desafio. Com cada pedra lançada, faço meu bloguezinho.
07:51:00 - Zeno -

10 Fevereiro

Quem são vocês? II

As duzentas pessoas que passam aqui todos os dias prum cafèzinho (acentuação saudosista) já se transformaram em quase trezentas desde a semana passada, pós menção no Weblog do Pedro Dória. O exame das estatísticas recentes de acesso fornece outro dado curioso: a maioria dos visitantes é, obviamente, formada por endereços brasileiros, 60%. Os outros 40% estão ONU-mente divididos entre Estados Unidos, Portugal, Holanda, Japão, Colômbia, Alemanha, México, Reino Unido, França, Itália, Suíça, Canadá, Tailândia, Espanha, Ucrânia, Argentina, República Tcheca, Suécia e Arábia Saudita. Pra que não reste nenhuma dúvida ou suspeição quanto à lisura destas estatísticas, gostaríamos apenas de registrar que nós não temos tantos parentes assim.
10:26:11 - Zeno -

06 Fevereiro

Quem são vocês?

Este blog tem alcançado a marca de incríveis 200 visitas únicas diárias, quer dizer, umas 200 pessoas passam por aqui todo dia, 5 ou 6 mil por mês.

Lôco, né?

Se vocês tiverem saco, comentem este post nos dando uma pista de quem vocês são, onde moram, idade, etc.

A direção
11:49:31 - Mathieu -

.:: mês anterior :: :: :: :: February 2004 :: :: :: :: próximo mês ::.