:: home :: posts passados :: etilíricas :: je me souviens :: microcontos ::


Editoriais

Estamos sempre mudando de opinião.


.:: mês anterior :: :: :: :: January 2005 :: :: :: :: próximo mês ::.

31 Janeiro

A Rádio Nacional, aliviada, anuncia...

... que o sistema de comentários do blog, desta vez por intervenção suarenta do Bandini, nosso guru hacker de quatro reais (preços de fev/2005), voltou a funcionar. Eu sei que isto soa repetitivo, mas de qualquer forma - comentem, senhoras e senhores, comentem!
14:27:44 - Zeno - 2 comentários

30 Janeiro

A Rádio Nacional anuncia...

... que está ficando cansada de anunciar que o sistema de comentários entrou em pane novamente. Aguardem novidades, desculpem pelo incômodo e viva a Eva Green.
19:30:44 - Zeno - Comentar

29 Janeiro

A Rádio Nacional anuncia...

... que o sistema de comentários do blog, não sabemos se por intervenção divina ou pelo suor do Bandini, nosso guru hacker de três reais, voltou a funcionar. Comentem, senhoras e senhores, comentem!
08:12:57 - Zeno - 6 comentários

28 Janeiro

Continuamos sem sistema de comentários...

... mas o Pinto provou sua força: ontem, dia da entrada dele (há alguma maneira de isso não soar estranho?), o Hipopótamo Zeno bateu seu recorde de visitas diárias: 661 visitantes únicos e unidos na Devoção ao Membro novo.

Lôco, né?
19:50:07 - Zeno - 3 comentários

Sucesso, thy name is Dick

E a entrada do Pinto causou tal alvoroço no blog que o sistema de comentários entrou em pane novamente. Algo me diz que é muito pinto pra pouca Inbox - aguardem consertos ao longo dia...
07:03:37 - Zeno - 4 comentários

26 Janeiro

Ainda os efeitos do tsunami

Primeiro foram os ataques spâmicos das últimas semanas, que torraram a paciência e a caixa postal do único membro abnegado do blog, já que, como é sabido, os demais membros da equipe editorial costumam se dividir entre levemente ativos, desacordados e movidos a Viagra. Depois, os problemas com plug-ins que insistiam e insistem em não funcionar, fazendo com que nosso sistema de comentários ficasse quase sempre solúvel (no sentido de "ele é uma pessoa muito solúvel – muda de opinião toda hora"). Depois ainda, a montanha de coisas a fazer que costuma desabar na cabeça de muitos quando o ano se inicia. Depois ainda IV, brigas internas entre os partícipes do blog, uns defendendo o comercialismo deslavado e as mamatas estatais, outros abraçando pruridos estetizantes e citando J.-K. Huysmans como argumento de vagabundagem. Para arrematar, a Eva Green apareceu em meu sonho na semana passada e disse: "Meu caro Zeno, tá na hora de você arregaçar as mangas e cuidar melhor de suas atividades não-remuneradas, que esse negócio de depender da bondade de estranhos só pega bem se você for a Blanche Dubois".

Obedientes à musa, e aproveitando o fôlego praieiro do nosso John Self (visto abaixo), ressuscitemos o blog da incompetência tecnológico-spâmica dos últimos tempos e deixemos uma promessa no ar: aguardem para amanhã uma notícia-bomba iraquiana que fará tremer o universo blogueiro tal como o conhecemos.
09:14:34 - Zeno - 5 comentários

04 Janeiro

Janeiro,

ano novo, festins, feliz 2005, o escambau. E voltamos a ter comentários. Ivo viu a uva e viva a Eva Green.
13:54:13 - Zeno - Comentar

.:: mês anterior :: :: :: :: January 2005 :: :: :: :: próximo mês ::.