:: home :: posts passados :: etilíricas :: je me souviens :: microcontos ::


Editoriais

Estamos sempre mudando de opinião.


.:: mês anterior :: :: :: :: March 2005 :: :: :: :: próximo mês ::.

28 Março

Meu coração é paraibano

Nesta ressaquenta manhã pós-Páscoa (sou tão velho que me lembro que havia um nome especial pra esse dia; sou mais velho ainda porque esqueci qual era; Pascoela, talvez?), saúdo os pobres leitores que passaram as duas últimas semanas ávidos de notícias frescas vindas de Cabaceiras. Digo apenas que a) não há esse tipo de coisa por lá, e b) é dos poucos lugares do Brasil onde a frase "É mais ao sul, lá pros lados de Pernambuco", jogada no meio de uma conversa, não espanta os interlocutores.
09:42:12 - Zeno - 3 comentários

24 Março

O Paraguai é logo ali

Uns vão a Cabaceiras. Outros, a Buenos Aires. Por favor façam suas reservas de bronzeadores Rayito de Sol, colônias Gelatti (rótulo cinza somente) e óleos de rosa mosqueta que eu trago na volta.
09:31:05 - Pinto - 3 comentários

12 Março

Cariri Express

De repente, a saudade de Cabaceiras tornou-se imperativa. Volto em duas semanas e deixo o seleto público nas mãos de Sorel, Pinto, John e Hubbell, vulgo a zaga completa do timaço do Arsenal dos anos cinqüenta, quando o futebol era mais vistoso e os blogs de direita ocupados demais em desviar a subvenção pela reconstrução da Europa.
09:46:17 - Zeno - 1 comentário

03 Março

paus comem, porém doces

o rio faz 440 anos.
parabéns e paramaus.
01:04:44 - John Self - Comentar

.:: mês anterior :: :: :: :: March 2005 :: :: :: :: próximo mês ::.