:: home :: posts passados :: etilíricas :: je me souviens :: microcontos ::


Editoriais

Estamos sempre mudando de opinião.


.:: mês anterior :: :: :: :: November 2005 :: :: :: :: próximo mês ::.

09 Novembro

Nota de esclarecimento

Doutor Atkins não mora mais aqui

Ao imenso rebanho de leitores que aqui se achegam diariamente tangidos pelo Google, onde figuramos à frente da BBC (!) com remissão para a Dieta do Doutor Atkins: este blogue tem o nome que tem —Hipopótamo Zeno, para quem ainda percebeu— justo porque todo mundo aqui é veterano da tal dieta, que de tão eficaz transformou o seu criador num verdadeiro esqueleto, tadinho.

O Zeno, hoje mais conhecido como Hipo, é quem mais se deu bem. Era magrinho, magrinho quando começou a fazer o que o Dr. Atkins mandava e hoje já está pesando pra mais de 15 arrobas, sem contar os chifres.

Assim que passar esse negócio de febre aftosa a gente vai vender ele prum frigorífico decente e comemorar lá no Fogo de Chão. Cês tão dentro?
11:32:45 - Pinto - 6 comentários

O pujante novo membro

A estréia do meu, do seu, do nosso DJ Mandacaru como Redator Oficial do blog (corroborando a antiga tese de que todo ombudsman só quer mesmo é se arrumar) congestionou nossos servidores e bateu o recorde de visitas diárias do mês (eu sei, estamos no dia 09, ainda é cedo, etc): 890 almas diferentes e migratórias passaram por aqui ontem. Vai ter parente assim lá no Ceará.
11:00:26 - Zeno - 4 comentários

04 Novembro

Sissi

O focinho dos redatores deste boteco ficou ainda mais empinado depois de mais uma menção do nosso estimado Pedro Doria, padrinho involuntário da fusão empresarial que resultou na holding Hipopíntamo, Inc. e leitura obrigatória na internet brasileira —apesar disso, é claro.
17:42:00 - Pinto - 3 comentários

.:: mês anterior :: :: :: :: November 2005 :: :: :: :: próximo mês ::.