:: home :: posts passados :: etilíricas :: je me souviens :: microcontos ::


Editoriais

Estamos sempre mudando de opinião.


.:: mês anterior :: :: :: :: November 2009 :: :: :: :: próximo mês ::.

25 Novembro

Voltei, pra rever os amigos que um dia

Queixa-se a nanoaudiência, mas não sabe o que é a pessoa: 1) ter assinado e estar lendo Folha de S.Paulo toda manhãzinha; 2) diariamente, tomar o metropolitano em direção à São Paulo profonde com uma lotação e um bafo que nem vos conto e 3) arcar com os custos morais e materiais da ausência do Zeno neste prestigioso espaço.

Eis que mais por isso que por qualquer outra coisa, excluindo-se o Twitter e o Facebook, não tenho dado as caras por aqui. E olhe que assunto não faltou: desde o fôlego de guepardo Palmeiras à visita do Ahmadinejad. mas passamos batido, fazer o quê? Peço compreensão e subscrevo as palavras do Lama, que é homossexual, tão bem postas aí embaixo.
15:00:36 - Pinto - 9 comentários

sobre homens e lobos

regularidade. uma das coisas que mais me irritam eh essa mania pela regularidade. nas relacoes, entao, deusmelivre. basta vc ir jantar com a moça 2 ou 3 vezes no mesmo dia da semana que aquele dia passa a ser o dia do jantarzitcho a 2. ai vc nao aparece e, pimba! vai ter que aguentar uma puta chatiação. ah! e nao to falando so de mulher, nao. - Pô, cara! Mas hj é dia do pôquer! Vc não vem pq? Enfim, todos temos um pequeno principe aberto na pg 38 colado no cerebro. pois bem, este blogue passa por problemas. seus autores, parte deles, andam ocupados. a gente nao sabe por qto tempo. o fato é que se não estao aqui, ou estao tuitando, ou tentando revolucionar as bases das ciiencias humanas. ou, por incrivel que pareca, tentando ganhar a vida honestamente, Os que ficaram nao conseguem, sozinhos, concatenar palavras com a voracidade que vcs, leitores, merecem. Se a pergunta é: o blogue vai acabar? Não, não vai. Ele est´å em sua melhor forma? Não, não esta (se bem que outro dia me disseram que a gente tava postando menos bobagens atualemnte). O que vai acontecer então? vamos aguardar. lembrem-se que a regularidade é cacete, babaca e só gente tonta gosta. Vão se divertindo com o mandaca e o george que sempre foram os mais inspirados mesmo. antes de vcs desistirem colocaremos gente nova por aqui. mesmo que sejam os antigos. curriculos para a redação.
11:33:35 - Lama - 12 comentários

17 Novembro

Congratulações em (menos de) 140 caracteres

Zeno, te mandei os parabéns pelo Twitter. Abç.
11:15:44 - Pinto - 5 comentários

08 Novembro

Round up the usual suspects

Já houve um post [correção tardia do Zeno: já houve vários] com este exato título no passado, minhas senhoras e meus senhores. Procurem e acharão, como diz a Bíblia, mas a razão deste em particular é outra: é comentar o fato de que não o injustamente acusado Twitter, e sim o quase incólume Facebook, pode ter sido a pá de cal no Hipopótamo Zeno GmbH.

Eis que outro dia flagramos o nosso ex-acionista maior, Zeno Cosini, minhas senhoras e meus senhores, logo ele que tanto detratava a referida agremiação, desfilando por lá a sua beleza, a sua nonchalance e o seu witticism, em detrimento da prestigiosa nanoaudiência que tanto nos honra, mesmo à beira da sepultura.

Seria o caso de repetir aqui a Oração aos Moços ou algo equivalentemente gongórico, mas pouparei a todos. Meu coração sangra.
21:46:25 - Pinto - 8 comentários

.:: mês anterior :: :: :: :: November 2009 :: :: :: :: próximo mês ::.