:: home :: posts passados :: etilíricas :: je me souviens :: microcontos ::


.:: post anterior :: :: :: :: navegue pelos posts :: :: :: :: próximo post ::.

Aconteceu num blogue que não é meu

O sempiterno Pedro Doria evoca, como sempre, um assunto bacana: a semelhança genética entre judeus e palestinos. Mas bom mesmo foi o comentário (cometido às 2 da manhã!), que reproduzimos aqui na íntegra, da lavra de um certo Mico Monoteísta em Devaneio:

Como Maosés deixa claro no livro sagrado Alcorá, chegará o dia em que as diferenças serão dissipadas e os israelinos construirão novamente Israelina em todo o seu esplendor!

A língua será o arabisch e o Messias se manifestará através das escrituras científicas que comprovarão serem o mesmo povo.

A influência dessa agregação, após 4 mil anos, criará uma onda de renovação que se espalhará pelo Oriente Médio, transformando os líderes religiosos restantes em rabitolás.

O próximo passo é essa onda de renovação avançar para a Europa, encontrando em Roma seu momento de glória, onde Maosés receberia o título de O Cristo. Com essa nova agregação, todos os santos católicos seriam imediatamente suprimidos.

As unicas entidades seriam o próprio Deus, sua manifestação terrena, Maosés e o sopro divino, o Espirito Muçuldêulico. (com acento grave, para dar ênfase)

O papa também seria destituído de sua posição e substituído por um Parabitolá, que controlaria a atividade dos Rabitolás.

Os fiéis seriam os muçuldêulicos e obviamente, todos usariam calças jeans e tomariam coca-cola, os mais ortodoxos exibiriam seus iPods no pescoço.

Desnecessário dizer que o Parabitolá - uma figura com tamanha expressão entre 5 bilhões e 15 milhões de fiéis - seria o mais influente do planeta, deixando qualquer potenciazinha no chinelo.

O próximo passo, seria a inclusão dos oprimidos comunistas chineses, que poderiam enfim, usar calça jeans e tomar coca-cola, porque o iPod eles já cultuam.

Mais isso ainda levará algum tempo para acontecer.

Comentário de Mico Monoteísta em Devaneio — 21/03/2007 @ 2:03 am
posted at 15:00:00 on 21-03-2007 by Pinto - Category: Tectum Intuentes


Comentários

captcha wrote:

rabitolá não tem preço!!!!
21-03-2007 17:54:13

Renato K. wrote:

Sensacilhoso !
21-03-2007 20:05:10


Incluir comentário

Este post está fechado. Não é possível adicionar novos comentários a ele ou votá-lo